Vagna Abbas

DESEJO,levar ao maior número de pessoas o conhecimento, dor,revolta e omissão do Gov.o Brasileiro e Libanês.O sequestro de meus filhos.Retirados ilegalmente do Brasil e levados ao Líbano, mantidos lá até hj. Há quase 10 anos nada sei sobre eles, onde moram? Anos de tortura mental,dor,gasto emocional. Se estudam...se estão vivos ...absolutamente nada...só me restou lágrimas , ângustias ,desilusões , medo , gasto...Não sei mais o que fazer...apenas confio em Deus.

29 outubro, 2006

introdução / continuação

São perguntas que me acompanham dia e noite, poucas respostas tenho, até mesmo dos fax que passo ao meu advogado no Libano. A ausência de respostas tornou-se uma constante em minha vida. Agradeço a Deus por ter me dado um espírito manso e ter me livrado de um derrame ou infarto.
Com este espírito, decidi ter a vida toda para buscar minhas respostas e resgastar os meus filhos. E quem sabe, com a ajuda de Deus, poder ajudar outras mães ou pais que tiveram a mesma desgraça, por terem amado a pessoa errada. A dor de estar sem os meus filhos aumenta por eu ter sido enganada, traída, roubada e fortemente agredida pelo homem que deveria ter protegido nossa família.
Não morri, portanto meus filhos não podem continuar órfãos. Tenho a esperança em meu coração - que aumenta a cada dia - de resgastá-los. Para isso, não me canso de ter idéias, arrumar estratégias, abordar autoridades políticas para clamar justiça a mim e aos meus filhos...
Tudo que sei sobre libaneses e muçulmanos é o que vi na família de meu ex-marido, como é de se prever no meu caso, que eu tenha uma impressão negativa e sentimental. Meu entendimento de justiça é que ela é a todos independente de raça ou religião. Meu ex-marido não é religioso, sempre dizia que religião mantém as pessoas pobres e ele queria ser rico. Sei também que na religião muçulmana é pecado tirar um bebê, que ainda esteja em fase de amamentação, da sua mamãe. Hamze mamava no peito... Meu ex-marido usa a religião por hipocrisia e conveniência. Que Deus o repreenda no momento certo. Apesar de desapontada com a justiça, entrei na faculdade de direito.